terça-feira, 30 de junho de 2009

E-mail para o futuro?


Eu fiz uma descoberta em uma das minhas pesquisas que hoje em dia é possível mandar um e-mail, para ser recebido no futuro.
Você pode escolher a data (até dezembro de 2035) e o horário em que queira recebê-lo!
E nesse dia você será contemplado com uma mensagem do seu próprio 'eu' do passado...genial!
Uma coisa bem legal, é elaborar uma lista de coisas que você planeja fazer e programar pra recebê-la em um ano, assim você verá o que fez e o que deixou pra trás (não é possível ler o e-mail enviado antes da data programada, a não ser que você tenha optado pelo tipo "público"), uma espécie de cobrança diferida.
Ah!!! Você também pode mandar e-mails pra outras pessoas. O prazo mínimo de envio é de um ano para o futuro. Até hoje já foram enviados mais de 800.000 e-mails! Muiiiiiiiito legal não é mesmo?!

Aqui o site: http://emailfuture.com/

Um comentário:

  1. meninaa eu tava atras desse link a um tempao pq eu mandei um
    e agora quero mandar outro sabe
    ahushaushausa
    post muito util ^^

    vlww

    ResponderExcluir