quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vista esta idéia também!



Os óculos wayfarers são famosos desde década de 50 quando a Rayban trouxe para nós este modelo que está sendo uma febre. Hoje em dia existe milhões de marcas que entraram nesta onda.


Talvez algumas pessoas ainda não saibam o nome deles, mas quando vêem fotos vai logo saber do que se trata! Afinal esses óculos estão tomando conta do mundo. Apesar de ser um óculos versátil ele nunca saiu de moda, nunca vi tanta gente usa-los como atualmente, basta olhar ao redor e ta todo mundo usando, seja qualquer cor, lentes coloridas, lentes transparentes, tamanhos variados, de dia na praia, a noite a balada, eles estão espalhados em todos os lugares.

Basta você ‘vestir’ esta idéia também.

A Lais (na foto) vende replicas lindíssimas entre R$35,00 e R$40,00

Contato para compras: lais_pagotto@hotmail.com

8 comentários:

  1. A laís super arrazou na foto
    odiei.
    HASUIASHSASAI

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO COMPRAR UM
    OU MELHOR, ME DÁ? :DDDDDD

    ResponderExcluir
  3. so tem hotmail? :(
    queria ver fotos hehehe

    ResponderExcluir
  4. oooi pauletz.
    gosto desses oculos.
    estou procurando comprar um com lentes escuras.
    acho que com armacao azul.

    aquele texto ficou mais forte do que eu esperava, mas mesmo assim gostei bastante do resultado. (:
    a moral da historia eh que meu nome nao importa muito.
    e isso vai ajudar na minha sinceridade ao escrever tambem, sabe?

    aqui... se voce me passar um e-mail teu, posso te enviar fotos do meu livro do banksy.
    Ou, se eu tiver sorte, posso conseguir scanea-las no trabalho e te enviar depois.

    bjao. (:

    ResponderExcluir
  5. Acho wayfarer LINDO *-* só não fica bom em mim /:

    ResponderExcluir
  6. ai eu tenho um e tão lindo
    a vontade e de ter todosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Awwwn laisão arrasando hummmm
    asduhsudh
    Eu por exemplo, amica, tenho 4 wayfarers, cores clássicas: vermelho, preto, branco e marrom.
    Atooooron!

    ResponderExcluir
  8. Vamos embelezar esse nosso mundão!

    ResponderExcluir